sábado, 31 de agosto de 2013

Baixar Gusttavo Lima - Fui Fiel


ArtistaGustavo Lima
Lançamento2013
Tamanho: 2,80 MB
FormatoWinRar/Mp3
ServidorSua Musica
=> Download <=





Letra da Música: Fui Fiel ( Gustavo Lima )
Foi bonito, foi, foi intenso,
Foi verdadeiro, mais sincero.
Sei que fui capaz, fiz até demais,
Te quis do seu jeito.
Te amei, te mostrei que o meu amor
Foi o mais profundo.
Me doei, entreguei, fui fiel.
Chorei, chorei..
Hoje eu acordei, me veio a falta de você,
Saudade de você, saudade de você.
Lembrei que me acordava de manhã só pra dizer:
Bom dia, meu bebê! Te amo, meu bebê!

Download Baixar Gusttavo Lima - Fui Fiel,Baixar Baixar Gusttavo Lima - Fui Fiel,CD Baixar Gusttavo Lima - Fui Fiel Completo, Download Cd Baixar Gusttavo Lima - Fui Fiel Grátis,Baixar Cd Baixar Gusttavo Lima - Fui Fiel,Ouvir Músicas de Baixar Gusttavo Lima - Fui Fiel Palco Mp3,Baixar Músicas de Baixar Gusttavo Lima - Fui Fiel,Cd Novo Baixar Gusttavo Lima - Fui Fiel,Baixar Gusttavo Lima - Fui Fiel YouTube,Videos Para baixar Baixar Gusttavo Lima - Fui Fiel,Baixar Gusttavo Lima - Fui Fiel Kboing,Baixar Gusttavo Lima - Fui Fiel Mp3 4Shared,Baixar As Melhores de Baixar Gusttavo Lima - Fui Fiel

Compartilhe esta postagen.
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...